quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Salvar vidas é nossa missão! Seja um colaborador!



Queremos partilhar com nossos leitores mais uma alegria alcançada, e um consolo ao Coração de Jesus, que tanto sofre ao ver roubadas as vidas inocentes, através de abortos. Neste mês de Dezembro conseguimos salvar mais uma vida, desta vez no estado de Alagoas. O caso foi encaminhado através de amigos que a encontraram na internet, e por se localizarem em SP, recorreram a nossa Paróquia.
Uma jovem de 20 anos que mora com os pais, numa família de 6 pessoas, em que só duas trabalham, engravidou em um 'fica' onde o jovem sequer era seu namorado. A jovem nos recebeu a principio pensando que ajudaríamos a abortar seu filho de um mês e meio, mas ao conscientizá-la da importância de sua própria vida e de seu filho, aceitou não abortar, mas que esperaria nossa ajuda, principalmente porque sua mãe também está grávida.
Casos como este, que geram vidas aleatoriamente e que consequentemente levam milhares de vidas à morte, são exemplos da importância que tem a evangelização e o combate ao aborto. Milhares de jovens estão se prostituindo, destruindo suas vidas e de crianças inocentes.
A casa da Gestante necessita principalmente das vossas orações, para que Deus nos dê sabedoria para trilhar este caminho tão árduo, e nos conceda tudo que for necessário para acolher estas pessoas, que sem ter a noção da importância de sua própria vida, descartam as vidas de seus próprios filhos, como se necessitasse de um remédio para curar uma doença. Quando a enfermidade na verdade está no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário