sábado, 25 de dezembro de 2010

Inauguração da Casa da Gestante em 28 de Dezembro - dia dos Santos Inocentes


































O dia dos Santos Inocentes é comemorado no dia 28 de Dezembro em memória de um episódio histórico do cristianismo, a matança de todos os meninos menores de dois anos nascidos em Belém, Judéia, ordenada pelo rei Herodes com o fim de se desfazer do recém nascido Jesus de Nazaré. E esta data foi escolhida para a inauguração da 1ª Casa da Gestante, reforçando o apelo à vida de muitos inocentes que ainda hoje é banalizada.
A Casa da Gestante tem o objetivo de acolher e dar apoio à gestantes em situações de abandono e por consequencia, em risco de aborto. Levar dignidade tanto a mãe quanto a criança que está para nascer, como forma concreta de praticar a palavra de Cristo, buscando salvar almas, levando o pão espiritual e material. 
A inauguração acontecerá com a presença do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, na Av. 01, bairro do Curado IV, às 20 horas e 30 minutos, logo após a inauguração da Capela  de Nossa Senhora de Fátima, que fica na Rua Luiz Gonzaga, na entrada do Curado V.
A Casa foi construída com doações e conta ainda com colaborações para finalizar a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário